22/10/2018 16h21

Unis Sul promove evento musical em parceria com a Fames

Por meio de uma parceria com a Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), a Unidade de Internação Sul (Unis Sul), localizada em Cachoeiro de Itapemirim, promoveu, no último mês, um evento musical intitulado “The Voice Iases”, que contou com apresentações e show de talentos. A atividade foi dividida em dois dias e teve o intuito de promover aos socioeducandos um momento de lazer, descontração, interação e autoconhecimento dos seus valores.

O show de talentos englobou todos os tipos de musicalização e instrumentação, e os adolescentes puderam pôr em prática tudo que foi desenvolvido durante o ano, nas aulas ministradas pelo professor Giovane Barretos, que atua na Fames, e dá aulas de percussão, violão, entre outros instrumentos para os socioeducandos da unidade.

Na sequência do evento, ocorreram mais apresentações do “The Voice Iases”. Os adolescentes puderam demonstrar os resultados que aprenderam nas aulas de canto. Além de terem apresentado sucessos consagrados, eles também cantaram músicas autorais.

Os jurados, que foram representados pelos servidores da Unidade, viravam a cadeira para as apresentações.  Demais socioeducandos e servidores participaram como plateia, prestigiando o evento.

O subgerente socioeducativo Alessandro Mateus informou que o evento foi uma excelente oportunidade para os adolescentes. “Eles puderam interagir, confraternizar e desenvolver as habilidades artísticas e sociais”, disse.

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação do Iases

Paula Lima

Tel: (27) 3636-5484

imprensa@iases.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard