05/04/2018 16h45 - Atualizado em 06/04/2018 13h57

Unis Sul promove diversas atividades para os socioeducandos

A Unidade de Internação Sul (Unis Sul), do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), promoveu vários eventos culturais e religiosos na semana que antecedeu a Páscoa, em uma parceria com a Faculdade de Música do Espirito Santo (Fames).

Foi realizado um momento ecumênico em comemoração à Páscoa, no dia 27 de março, que contou com a presença de familiares, socioeducandos, servidores da Unidade e integrantes da Fames, onde puderam refletir o verdadeiro sentido da data e a possiblidade de renovações do dia a dia. O evento foi acrescido com apresentações musicais e palestras com os convidados.

Além do evento realizado na quadra da unidade, os socioeducandos participaram de um concurso de pintura e foram premiados com chocolates.

Na mesma unidade, no dia 28 de março, foi realizado o rito de Progressão de Fases, seguindo a linha de intervenção “Tempo de Renovação“. As apresentações musicais foram organizadas pelo professor de música instrumental da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) Giovane Pereira Barretos, em que os socioeducandos puderam demonstrar os resultados do aprendizado das aulas instrumentais de percussão e violão.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação do Iases

Rogineiri Reis

Tel: (27) 3636-5484

rogineiri.reis@iases.es.gov.br / imprensa@iases.es.gov.br

Tópicos:
Unis Sul, Fames
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard