28/12/2017 13h45

Unip Sul promove natal solidário

Com o objetivo de resgatar o espírito natalino e proporcionar momentos reflexão, a Unidade de Internação Provisória Regional Sul (Unip Sul) promoveu uma confraternização natalina na última semana.

Na comemoração – que é feita há três anos – os servidores realizaram uma campanha interna para arrecadação de brinquedos, com o objetivo de distribuir para crianças carentes que moram próximo a região. Esta parte foi realizada na última sexta-feira (22).

“Nós nos emocionamos em poder ajudar ao próximo e esse espírito de solidariedade não deve ser desenvolvido somente no natal. Ver um sorriso no rosto de cada criança não tem preço”, disse o subgerente de segurança Robert Ferreira.

Já no sábado (23), foi a vez da comemoração acontecer dentro da unidade. Servidores, adolescentes e seus familiares se reuniram para comemorar a data com orações, Cantata de Natal e mensagens que destacaram o nascimento de Jesus. Ao final, todos participaram de uma ceia na qual cada um levou um prato diferente.

Rogineiri Reis

rogineiri.reis@iases.es.gov.br