05/07/2018 18h45

Unip Norte promove festa junina para socioeducandos

A Unidade de Internação Provisória Norte (Unip Norte), localizada em Linhares, entrou no clima das tradicionais comemorações juninas e promoveu uma festa típica para os adolescentes que cumprem medida socioeducativa. A comemoração aconteceu nos últimos dias 28 e 29.

“A festa junina me proporcionou imensa alegria, essa festa também nos ajudou a aprender a importância da cultura do país, das danças e das comidas típicas. Desde o começo a gente ajudou na ornamentação, cada detalhe foi feito com muito carinho e esforço”, comentou o jovem R.F. de 18 anos, que cumpre medida socioeducativa na Unip Norte.

Além dos socioeducandos, servidores da unidade e familiares puderam participar do momento. A festa contou com comidas típicas e a tradicional quadrilha, dançada pelos socioeducandos com a equipe pedagógica que atua na unidade.

 “Foi um momento de descontração e interação entre os socioeducandos, familiares e servidores, proporcionando um clima agradável aos que estavam presentes”, avaliou a gerente da unidade, Rita de Cássia dos Santos Cortez.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iases

Marina Frossard

marina.frossard@iases.es.gov.br


2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard