07/12/2017 15h00

Unip Norte participa de Audiência Pública

Na segunda-feira (04), adolescentes da Unidade de Internação Provisória Norte (Unip Norte), localizada em Linhares, do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), participaram da audiência pública do Plano Municipal da Assistência Social. O evento foi realizado no Centro Cultural Nice Avanza, localizado na Praça 22 de Agosto, no Centro de Linhares.

Os adolescentes da fase conclusiva que estão participando da oficina de música na unidade fizeram uma apresentação musical. O encontro contou também com uma programação diversificada de entidades sociais do Município de Linhares e palestra temática, intitulada: "A Importância da Implementação do Plano Municipal de Assistência Social no Município de Linhares".

Rogineiri Reis

rogineiri.reis@iases.es.gov.br