Governo do Estado do Espírito Santo
26/12/2023 15h22 - Atualizado em 26/12/2023 15h50

Unip Norte faz celebração de natal para socioeducandos, familiares e servidores

A Unidade de Internação Provisória da Regional Norte (Unip Norte) preparou uma celebração especial para comemorar o Natal. O evento realizado na última quarta-feira (20), contou com a presença dos familiares dos socioeducandos e servidores.

A programação do evento teve um momento de reflexão sobre o tema “Natal” com o pastor Pedro França, da Igreja Batista. Segundo a subgerente socioeducativa, Lorena Valfré, esses momentos são muito importantes. “O Natal é o motivo de festejarmos o nascimento de Jesus Cristo o qual representa o amor e a alegria de Deus para com todas as pessoas. Eventos como esses promovem sentimentos de união, compaixão e alegrias, entendo que o sentido do Natal se faz em cada ação e no dia-a-dia com o próximo”, afirmou.

Durante o evento foi oferecido um lanche compartilhado e foi entregue uma lembrança confeccionada na unidade a cada servidor e familiar.