10/04/2018 16h17

Unip Norte celebra encerramento de cursos online

Na última sexta-feira (06), adolescentes da Unidade de Internação Provisória Norte (Unip Norte) participaram do evento de encerramento dos cursos on-line realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação do Espírito Santo (Secti).

Durante um mês, os adolescentes da fase conclusiva e intermediária tiveram a oportunidade de participar de cursos online, que aconteceram na biblioteca da unidade. Foram disponibilizados tutores para orientar os adolescentes, possibilitando melhor conhecimento.

Os cursos oferecidos foram balconista de farmácia; informática básica e avançada; secretária escolar; telemarketing e recepcionista.

O adolescente W.G.C, de 17 anos, que fez o curso de Informática Básica diz que, “foi muito bom essa experiência porque aprendi algo novo, tive novos conhecimentos, e ter a oportunidade de melhorar o currículo é sempre bom para poder arrumar um emprego quando sair daqui”.

No final do evento foi realizado um lanche para que adolescentes e familiares para que pudessem confraternizar e comemorar mais está conquista.

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação do Iases

Rogineiri Reis

Tel: (27) 3636-5484

rogineiri.reis@iases.es.gov.br / imprensa@iases.es.gov.br

Tópicos:
Unip Norte, Secti
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard