03/04/2018 15h28 - Atualizado em 04/04/2018 10h25

Unip I realiza progressão de fases

A Unidade de Internação Provisória I (Unip I), do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), promoveu, nesta terça-feira (03), uma cerimônia simbólica para comemorar a mudança de fase dos adolescentes que cumprem medida socioeducativa na Unidade. Foi realizada, também, uma Assembleia de Família, que contou com apresentação dos socioeducandos da fase conclusiva. Logo depois, foram apresentadas as atividades realizadas no mês de março.

Participaram do rito de passagem gestores, equipe técnica e familiares dos socioeducandos. Para descontrair o ambiente, foi convidado para o evento o ator Tonin Ferreira, que alegrou o momento com algumas palavras e recitou um poema.

Durante a cerimônia, os familiares presentes puderam dar sugestões de melhorias para o funcionamento da Unidade. Todas serão avaliadas pela direção.

A Assembleia é um momento de troca de informações e, principalmente, um momento de tomada de decisões conjuntas com os familiares, e de fortalecimento do vínculo da família com os adolescentes e com os responsáveis pela unidade.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação do Iases

Rogineiri Reis

Tel: (27) 3636-5484

rogineiri.reis@iases.es.gov.br

imprensa@iases.es.gov.br

Tópicos:
Unip I
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard