14/05/2019 15h23

Unidades do Norte participam de campanha de imunização contra influenza

Foram imunizados socioeducandos, servidores, professores e funcionários terceirizados que atuam na Unip e na Unis Norte.

A Unidade de Internação Provisória da Regional Norte (Unip Norte) e a Unidade de Internação Norte (Unis Norte), localizadas em Linhares, receberam a equipe da Secretaria Municipal de Saúde para a campanha de vacinação contra a gripe influenza - infecção aguda do sistema respiratório, provocado pelo vírus da influenza, com grande potencial de transmissão.

A campanha possibilitou imunizar socioeducandos, servidores, professores da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) que atuam nas unidades e também funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviço na Unip e na Unis Norte.

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começou no dia 10 de abril em todo o País e será realizada até o próximo dia 31.

Informações à imprensa:
Paula Lima