27/12/2018 17h27 - Atualizado em 02/01/2019 10h17

Unidades do Norte celebram o Natal

As Unidades de Internação Provisória Norte (Unip Norte) e Unidade de Internação Norte (Unis Norte) organizaram atividades para celebrar o Natal.

A Unip Norte promoveu uma celebração de Natal entre os adolescentes e seus familiares. A comemoração foi realizada, na última quinta-feira (21), na quadra poliesportiva da unidade, que foi decorada com enfeites natalinos, e contou com a apresentação da Orquestra da Igreja Evangélica Pentecostal Assembleia de Deus de Linhares, cantata de Natal, um momento de reflexão e, para finalizar, foi servido um lanche compartilhado.

A pedagoga socioeducativa da unidade, Andressa Almeida Felício, ressaltou a importância da família dos adolescentes na celebração. “As famílias tiveram uma excelente participação. Se envolveram de forma positiva na comemoração, proporcionando um clima de afeto e aproximação entre os servidores, familiares e adolescentes”, disse.

Na Unis Norte, a celebração de Natal aconteceu na última sexta-feira (21) e contou com a presença dos familiares dos socioeducandos. Na quadra da unidade, os adolescentes fizeram uma apresentação teatral, encenando o nascimento de Cristo.

O gerente da unidade, Sérgio Durão, comentou que a comemoração do Natal é sempre um momento de muita emoção. “A comemoração de Natal é sempre um evento muito importante e de muita emoção para as famílias e os socioeducandos, é um momento de muita reflexão e aproximação entre eles”.

Informações à imprensa:

Paula Lima