Os adolescentes que cumprem medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Atendimento ao Adolescente em Conflito com a Lei (CSE) agora podem fazer suas refeições em refeitório todo reformado. A reforma possibilitou a reativação do Self-Service.
“As reformas da cozinha e do refeitório começaram em janeiro e terminaram no dia 09 de novembro. Durante todo esse tempo, o self-service ficou fechado e nesse período as refeições foram feitas e entregues por marmitas. Assim que os serviços foram concluídos, o restaurante foi aberto no dia seguinte”, contou subgerente de Manutenção Predial do CSE, Vitor Moulin Duarte.
O gerente da Unidade, Jurandir José da Silva Filho, ressaltou a importância da reforma da cozinha e do refeitório. “Sem dúvida melhorou muito, pois conseguimos proporcionar um atendimento melhor aos socioeducandos, além de proporcionar a melhoria na qualidade de alimentação, oferecendo maior humanização ao atendimento dos adolescentes. Além disso, obtivemos um retorno muito positivo dos socioeducandos”, relatou.
Durante a reforma, foram feitos os seguintes serviços: Colocação de revestimento no piso e na parede na área da cozinha, de preparação e distribuição de alimentos; divisão de área para construção de Refeitório para socioeducandos e servidores; pintura de paredes, tetos e esquadrias; instalação de novas chapas de policarbonato em janelas e básculas; instalações, revisão e readequação de instalações elétricas; climatização, iluminação e tomadas de uso específico.
Texto: Fernanda Pontes
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Iases
Fernanda Pontes
(27) 3636-5484
imprensa@iases.es.gov.br
Instagram: @iasesoficial