04/06/2018 17h28 - Atualizado em 05/06/2018 16h41

Sufop promove Arraiá da Leitura no Ciase

A Subgerência de Formação e Pesquisa (Sufop) vai realizar uma ação intitulada “Arraiá da Leitura”, que consiste em afixar um varal com textos, poemas e poesias autorais de servidores do Iases adolescentes acautelados e demais profissionais que atuam no Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase). Os interessados podem enviar o material até o próximo dia 10.

O e-mail para envio dos textos é o sufop@iases.es.gov.br e o autor pode mandar uma imagem do que escreveu ou digitar o conteúdo. No decorrer do mês de junho, as pessoas interessadas poderão ir até a Sala de Leitura da unidade para o empréstimo de livros e conferir a exposição.

“A nossa sugestão é que as equipes técnicas repassem esta proposta aos adolescentes para que os que se interessarem possam contribuir com o projeto”, conta Romulo Telles, titular da Gerência Técnica (Getec).

O objetivo é dar visibilidade aos textos dos servidores, adolescentes e demais componentes da comunidade socioeducativa  que desejam expor seus escritos. As dúvidas podem ser sanadas no telefone (027) 3198-0805.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iases

Marina Frossard

marina.frossard@iases.es.gov.br

Tópicos:
Sufop, Ciase, Getec
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard