05/06/2018 14h37 - Atualizado em 05/06/2018 14h39

Socioeducandos da Unis Sul participam da audição musical da Fames

Por meio de uma parceria com a Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), socioeducandos da Unidade de Internação Sul (Unis Sul), localizada em Cachoeiro de Itapemirim, puderam participar de uma audição de canto, ministrada pelo professor Jairo Nascimento Júnior.

A audição foi uma forma de os adolescentes demonstrarem os resultados do aprendizado das aulas de canto que já são ministradas pela Fames na unidade. Durante as aulas, eles puderam gravar músicas de artista conhecidos e de autoria própria, como parte de atividades que são praticadas nas aulas.

As aulas de canto servem para corrigir as vozes e também aprimorar a técnica daqueles que já sabem cantar. O momento de aprendizado serve para que o adolescente se sinta mais seguro com sua voz e pratique o canto de maneira simples.

“Com as aulas de canto eu e os demais adolescentes despertamos o gosto por cantar. Está sendo uma experiência muito boa que pretendo usar para o futuro, organizando meu projeto de vida”, disse o socioeducando P. H. R, que cumpre medida na Unis Sul.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iases

Marina Frossard

marina.frossard@iases.es.gov.br

 

Tópicos:
Unis Sul, Fames
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard