09/11/2017 14h28 - Atualizado em 09/11/2017 15h00

Socioeducandos da Fase Conclusiva participam de Curso de Eletricista Predial

Quatro internos da Unidade de Internação Sul (Unis Sul), do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), participaram do curso de Eletricista Predial no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) do campus de Cachoeiro de Itapemirim. A capacitação aconteceu de 23 de agosto até 01 de novembro, com uma carga horária de 40h.

A proposta do curso é oferecer formação no que há de mais atualizado no mercado, dando condições aos socioeducandos de exercerem as suas funções, respeitando as novas técnicas e exigências.

A iniciativa aconteceu por meio da cerente da Unis Sul, Thais Barbosa Medeiros; do subgerente Socioeducativo, Alessandro Mateus; e do pedagogo, Miguel Sanches Bernardo, e teve como objetivo inicial capacitar os adolescentes e os incentivarem quanto a qualificação profissional.

A formatura aconteceu no dia 01 de novembro, no auditório do Ifes. Durante a cerimônia, os socioeducandos cursistas fizeram uma apresentação sobre o conteúdo do curso. Ao final do evento todos puderam desfrutar de um coffee break.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação do Iases

Rogineiri Reis

Tel: (27) 3636-5484

rogineiri.reis@iases.es.gov.br

imprensa@iases.es.gov.br

Tópicos:
Unis Sul
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard