14/11/2018 18h00 - Atualizado em 15/11/2018 13h24

Socioeducando é premiado em projeto de textos da Prefeitura de Vila Velha

Um adolescente que cumpria medida socioeducativa na Unidade de Semiliberdade de Vila Velha foi premiado, nessa terça-feira (13), pela participação em um projeto de produções textuais de diversos gêneros e de desenhos, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Com a poesia “Sombras e Marcas pelo Chão”, o aluno teve o seu texto escolhido, entre 184 trabalhos selecionados, e publicado no livro “Entre Versos e Rimas e Outras Histórias”.

O egresso, que havia recebido o alvará na semana que antecedeu a premiação, participou da solenidde de lançamento do livro e foi premiado com exemplares e medalha.

A seleção das produções foi realizada por membros da Academia de Letras, equipe técnica da Semed, magistrados do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-ES), presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo (IHGES), dentre outros.

Informações à imprensa:

Paula Lima