26/10/2016 16h08

Servidores do Iases participam de projeto de bem-estar

Nesta quinta-feira (27), servidores que trabalham no conjunto de Cariacica do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) terão a oportunidade de participar de uma seção de relaxamento. A ação foi possível por conta de uma parceria entre o órgão e o Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

A técnica usada na ação é a de Relaxamento Muscular Progressivo (RMP), que busca controlar o stress e a ansiedade, aliviar a insônia e reduzir alguns tipos de dores crônicas por meio da respiração.

A ação vai acontecer no auditório da Unidade de Internação (Unis), a partir das 15 horas. Além desta ação, outras tem data para acontecer: nos dias 10 e 24 de novembro. A professora e coordenadora do Departamento de Enfermagem da Ufes, Carla Melo Batista, estará presente nos atendimentos e qualquer servidor pode participar.

As dúvidas devem ser sanadas no Serviço de Atendimento Psicossocial, da Gerência de Recursos Humanos (GRH) do Iases, por meio dos telefones 3636-5479 e 98802-4139.

 

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iases

Marina Frossard

Tel: (27) 3636-5484

marina.frossard@iases.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard