21/10/2020 09h54 - Atualizado em 21/10/2020 09h55

Servidores do Iases participam da Liga de Segurança Pública de Futebol

A competição reúne, anualmente, servidores de instituições que integram a segurança pública do Estado, como as Guardas Municipais, Secretaria da Justiça (Sejus), Bombeiro Militar, Polícia Militar e Polícia Civil.

Servidores do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) estão participando da Liga da Segurança Pública de Futebol (LSP). A equipe COESP, que conquistou o título do torneio em 2019, participou da terceira rodada do campeonato, no último sábado (17), no Campo do Caxias, em Vitória, contra o time do 5º Batalhão da Polícia Militar de Aracruz (BPMES).

O jogo, que resultou em um empate, foi realizado sem torcida e seguindo normas de segurança, como medida de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19).

A competição reúne, anualmente, servidores de instituições que integram a segurança pública do Estado, como as Guardas Municipais, Secretaria da Justiça (Sejus), Bombeiro Militar, Polícia Militar e Polícia Civil. A final está prevista para acontecer no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica.

“Somos os atuais campeões da Liga e a competição este ano está com nível alto, todas as equipes se prepararam, estamos dando um passo de cada vez com muita vontade e determinação. Os nossos atletas estão fazendo um excelente campeonato, contando com apoio da nossa diretoria”, destacou o servidor do Iases e integrante da equipe, Cleilton Santos Lins.

O próximo jogo da equipe do Iases acontece neste sábado (24), contra o time União, composto por inspetores penitenciários da Sejus.

 

Confira o placar de cada rodada:

1ª rodada
COESP x 8º Batalhão da PMES
2X2

 

2ª rodada
COESP x 1ª Batalhão da PMES
3x0

 

3ª rodada
COESP x 5º Batalhão da PMES
0x0

 

4ª rodada - próximo sábado (24)
COESP x União (Sejus)

 

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação do Iases
Carolina Alvarenga
(27) 3636-5484
carolina.alvarenga@iases.es.gov.br | imprensa@iases.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard