15/09/2017 16h28 - Atualizado em 18/09/2017 10h42

Inscrições abertas para os Jogos dos Servidores

Os servidores públicos do Poder Executivo do Estado terão uma programação especial em outubro, mês em que é comemorado o dia desses profissionais. Entre as ações previstas estão os Jogos dos Servidores (Joserv), que já estão com inscrições abertas.

As modalidades que serão disputadas são futsal, vôlei, xadrez e dama, todos nas categorias masculino e feminino, e os servidores do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) que querem participar devem manifestar o seu interesse até a próxima quarta-feira, dia 20, para a Gerência de Recursos Humanos (GRH), por meio do e-mail recursoshumanos@iases.es.gov.br ou pelo telefone 3636-5454.

O setor será o responsável por selecionar os interessados, organizar os times do Instituto e cadastrá-los junto à Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport).

As partidas estão programadas para acontecer entre os dias 09 e 26 de outubro, no Centro de Treinamento (CT) Jayme Navarro de Carvalho, que fica em Bento Ferreira, Vitória. O regulamento dos jogos está disponível no site da Sesport (www.sesport.es.gov.br).

Serviço

Jogos dos Servidores (Joserv)

Regulamento: disponível no site www.sesport.es.gov.br.

Público-alvo: Servidores do Poder Executivo do Estado.

Data de realização: entre 06 e 26 de outubro.

Local: Centro de Treinamento (CT) Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira – Vitória.

Interessados do Iases em participar devem mandar nome completo, lotação, número funcional e modalidade do seu interesse para o e-mail recursoshumanos@iases.es.gov.br.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iases

Marina Frossard

Tel: (27) 3636-5484

marina.frossard@iases.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard