15/03/2017 16h30

Inscrições abertas para formação de motoristas

Com o objetivo de conscientizar os servidores que também atuam como condutores no Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), a Subgerência de Formação e Pesquisa (Sufop) abriu inscrições para uma formação específica. As inscrições devem ser feitas até a próxima quarta-feira (22).

A formação é inédita no Instituto e vai acontecer na sexta-feira, dia 24, das 8h às 17h, no auditório do Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase). Após a autorização da chefia imediata, o servidor interessado ou indicado pela gerência deve se inscrever no link http://migre.me/wfeCw.

“Desenvolvemos uma grade de aula de um dia que dissemina a cultura do respeito no trânsito, formando condutores conscientes de suas responsabilidades e ética como servidores e como condutores”, informa o gerente Técnico do Iases Rômulo Luis Telles.

A ideia é que os mesmos estejam comprometidos com as normas de trânsito e aprimorem seus conhecimentos sobre a responsabilidade de se dirigir um carro institucional. Nesta primeira turma serão oferecidas 50 vagas obrigatórias, sendo três vagas por unidade e 14 vagas reservadas para os setores interessados.

Marina Frossard

marina.frossard@iases.es.gov.br