11/06/2018 11h12 - Atualizado em 11/06/2018 11h13

Iases tem novo diretor de Ações Estratégicas

Com 16 anos de experiência na área da Segurança Pública chefiando e coordenando inúmeras equipes, o delegado Eduardo Carvalho Khaddour acaba de assumir a cadeira titular da Diretoria de Ações Estratégicas (Dae), do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

Natural do Rio de Janeiro, ele veio para o Estado em 2012, após extensa carreira policial, para tomar posse do cargo de delegado. No último mês, Khaddour foi convidado a participar do processo seletivo para o corpo diretor do Instituto.

“Sei que estou assumindo um enorme desafio, mas os desafios nos engrandecem muito. Quero ser muito transparente e estar sempre de portas abertas para dialogar com as equipes e parceiros de trabalho. Por onde passei, deixei algum legado e estou lisonjeado de poder fazer a minha história aqui também, junto com vocês e os demais diretores”, disse Eduardo, no momento em que foi apresentado à equipe que compõe o Colegiado Gestor do Iases.

O novo diretor é bacharel em Direito, em Análise de Sistemas e é pós-graduado em Ciências Criminais. Além disso, ele reúne inúmeros cursos nas áreas operacionais e na área de gestão.

Marina Frossard

marina.frossard@iases.es.gov.br