07/02/2024 15h30 - Atualizado em 08/02/2024 17h38

Iases recebe novas viaturas

Três novas viaturas caracterizadas já fazem parte da frota de veículos do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases). A entrega simbólica dos veículos aconteceu nessa segunda-feira (05), no Centro Socioeducativo de Atendimento ao Adolescente em Conflito com a Lei (CSE), em Cariacica, e contou com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande.

As novas viaturas foram destinadas à Gerência de Segurança e Proteção à Pessoa (Gesp). “A chegada desses veículos vai ampliar, ainda mais, a eficácia do trabalho já realizado pela Gesp, pois vai permitir a melhoria da capacidade de resposta da nossa equipe especializada. Essa conquista alcançada no sistema socioeducativo do Espírito Santo é mais uma marca histórica na gestão do nosso governador Casagrande. Todos esses investimentos contribuíram para tornar o Iases uma referência nacional no sistema socioeducativo”, declarou o diretor de Ações Estratégicas do Iases, Oséias Gerke.

O investimento total para a compra dos veículos foi de R$ R$ 906.900,00. São caminhonetes do tipo S10, modelo LT, 2024 e automáticas. A compra foi realizada com recursos do Instituto. “As caminhonetes adquiridas, com características específicas para atender às necessidades dos servidores da Coordenadoria de Apoio Especializado, certamente, vão proporcionar conforto e segurança, bem como potencializar o apoio especializado nos procedimentos socioeducativos de rotina”, afirmou o diretor administrativo-financeiro do Iases, Wesley da Silva.

Texto: Fernanda Pontes

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Iases
Fernanda Pontes
(27) 3636-5484
imprensa@iases.es.gov.br

Instagram: @iasesoficial

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard