18/05/2018 11h04 - Atualizado em 18/05/2018 11h52

Iases realiza mais uma edição do Colegiado Gestor

Na manhã da última segunda (14), o corpo gestor do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) se reuniu no prédio do Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase) para debater assuntos pertinentes aos cargos durante o Colegiado Gestor.

Entre os assuntos abordados, foram dadas orientações referentes às condutas vedadas aos agentes públicos no período eleitoral, apresentadas pelo titular da Assessoria Jurídica do Instituto, Stéfano Rezende. Em seguida, o diretor administrativo e financeiro, Rafael de Almeida Lovo, apresentou o Projeto TáxiGov, sistema de transporte de servidores públicos por meio de agenciamento de táxis.

Durante o encontro também foram apresentados os investimentos que serão feitos pelo Iases por meio do financiamento adquirido pelo Governo do Estado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A diretora-presidente do Iases, Cláudia Faquinote, foi a condutora da reunião e apresentou o Caderno de Orientação Técnica para os gestores.

“O Colegiado Gestor é uma instância democrática em que, periodicamente, a diretoria se reúne com todos os servidores e profissionais do Instituto que estão em cargo de gestão ou que lideram equipes. É um momento onde as pautas estratégicas e orientações institucionais são disseminadas, qualificando e dando transparência ao processo da gestão democrática”, conta Cláudia.

Encerrando a reunião, o gerente Técnico, Rômulo Luiz, apresentou o Relatório do Atendimento Técnico do Siases.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iases

Marina Frossard

marina.frossard@iases.es.gov.br

Tópicos:
Ciase, Bid
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard