12/04/2019 14h04 - Atualizado em 12/04/2019 17h17

Iases divulga resultado provisório do processo seletivo de nível técnico e superior

Candidatos têm até três dias úteis, a partir desta sexta-feira, para solicitar vista do processo ou entrar com recurso.

O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos (Sedh), divulgou nesta sexta-feira (12) o resultado provisório do processo seletivo para profissionais de nível técnico e superior.

O resultado está disponível no sítio eletrônico www.selecao.es.gov.br e na página principal do Iases, www.iases.es.gov.br, na aba "links úteis".

O candidato que quiser solicitar vista do resultado ou entrar com recurso, terá até três dias úteis, a contar a partir da data da publicação.

Processo Seletivo

O processo seletivo foi realizado para vagas na Região Metropolitana da Grande Vitória, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim. Os salários são de R$ 2.282,28, para nível médio, e R$ 4.443,60 para nível superior, mais auxílio alimentação, com carga horária de 40 horas semanais.

A contratação é temporária, com formação de cadastro de reserva, para os cargos de analista de suporte socioeducativo (administrador, contador e economista), assistente social socioeducativo, nutricionista socioeducativo, pedagogo socioeducativo, psicólogo socioeducativo e técnico socioeducativo (técnico em edificações).

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iases
Paula Lima

(27) 3636 5484 

paula.ximenes@iases.es.gov.br | imprensa@iases.es.gov.br

Tópicos:
Processo seletivo
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard