11/06/2018 14h28 - Atualizado em 11/06/2018 16h24

Iases começa a utilizar Taxi.Gov

Nesta segunda-feira (11), o Iases começará a utilizar o Táxi.Gov. O novo modelo de transporte foi lançado pelo Governo do Estado para atender servidores públicos estaduais por meio de agenciamento de táxis, otimizando gastos e permitindo maior controle e transparência, com informações mais precisas sobre o uso dos veículos.

O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), que convidou secretarias e órgãos do Estado a aderirem à nova modalidade. No último dia 29, a gerente Administrativa do Iases, Marcela Carvalho, e servidoras da Subgerência de Contratos Administrativos testaram o serviço, que foi avaliado como positivo.

"A experiência foi muito boa. O serviço foi rápido e seguro e vai qualificar o atendimento, tornando mais rápida a locomoção dos servidores para atender às demandas administrativas", disse Marcela.

A nova solução atenderá servidores do Iases lotados na Grande Vitória que necessitam se deslocar em função de atividades administrativas. Partes das demandas das equipes técnicas das Unidades Socioeducativas também estão previstas para serem atendidas. Os servidores se deslocarão por meio de táxis credenciados, que serão acionados por meio de um sistema de aplicativo de celular. O gerenciamento do serviço, assim como o pagamento, será efetuado pela Seger.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iases

Marina Frossard

marina.frossard@iases.es.gov.br

Tópicos:
Seger
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard