12/06/2018 16h15 - Atualizado em 12/06/2018 16h39

Iases apresenta novo diretor e secretário em Colegiado Gestor

A manhã da última quarta-feira (06) marcou a realização de mais uma edição do Colegiado Gestor, encontro em que os líderes de equipe do Iases reúnem-se com as diretorias do órgão para alinhamentos gerais. Na oportunidade, foram apresentados o novo diretor de Ações Estratégicas do Instituto, Eduardo Khadour, e o recém-empossado secretário de Estado de Direitos Humanos, Leonardo Oggioni.

“Quando eu recebi o convite para assumir a Secretaria de Direitos Humanos, imaginei que o meu maior desafio seria o sistema socioeducativo, mas preciso confessar que vi uma realidade diferente. Estamos caminhando para tornar o Iases um exemplo para o Brasil. Como a Defensoria Pública tem uma atuação muito forte na infância e eu fui o responsável pela criação do núcleo especializado da área no órgão, trago uma bagagem importante para contribuir”, disse o secretário Leonardo Oggioni Cavalcanti de Miranda.

Acolhidos pela diretora-presidente do Iases, Cláudia Faquinote, e pelo diretor Administrativo e Financeiro, Rafael Almeida Lovo, o secretário e o novo diretor de Ações Estratégicas aproveitaram a oportunidade para conhecerem os gerentes e demais servidores presentes.

“Sei que estou assumindo um enorme desafio, mas os desafios nos engrandecem muito. Quero ser muito transparente e estar sempre de portas abertas para dialogar com as equipes e parceiros de trabalho. Por onde passei, deixei algum legado e estou lisonjeado de poder fazer a minha história aqui também, junto com vocês e os demais diretores”, disse Eduardo.

Além dos diretores do Iases, estiveram presentes na reunião os gerentes das unidades socioeducativas, gerentes de setores administrativos, subgerentes e líderes de equipes. Na ocasião, cada servidor teve a oportunidade de se apresentar para o secretário e o novo diretor.

Marina Frossard

marina.frossard@iases.es.gov.br