19/05/2023 16h23 - Atualizado em 19/05/2023 16h29

Equipe da Unimetro promove bazar do amor no Dia das Mães

Um bazar agitou o evento do Dia das Mães realizado na Unidade de Internação Metropolitana (Unimetro) no último domingo (14). Com o intuito de beneficiar as mães dos socioeducandos, a equipe uniu esforços e realizou doações de calçados, acessórios e roupas. O material foi disponibilizado, gratuitamente, durante a celebração da data.

“A atmosfera do bazar foi marcada pela alegria e gratidão das mães, que saíram do evento satisfeitas com as peças doadas pelos servidores da Unimetro. Cada item selecionado e disponibilizado no bazar foi escolhido com muito carinho, demonstrando o comprometimento e a sensibilidade da equipe em proporcionar um momento especial para essas mulheres que enfrentam desafios diários e também um gesto de solidariedade e afeto por parte da equipe da Unidade",afirmou a gerente da Unimetro, Lorena Carvalho Nicoline.

Segundo ela, a iniciativa reforça o compromisso da instituição em promover a socioeducação e a reinserção desses jovens na sociedade, valorizando também a importância do apoio e acolhimento às mães nesse processo”,

Com o tema “Desapegamos para você se apegar", Lorena Carvalho Nicoline conta que o bazar foi um verdadeiro sucesso e isso se deve também à ajuda da equipe técnica da Unimetro. “Eles foram os responsáveis por divulgar uma prévia das peças disponíveis por meio do WhatsApp e essa estratégia permitiu que as mães que não puderam comparecer ao evento tivessem a chance de garantir uma peça desejada por meio de seus familiares”, explicou.

Já os socioeducandos da fase conclusiva foram os responsáveis pela confecção da frase “desapegamos para você se apegar” que está presente no cartaz do evento.