12/09/2017 17h24 - Atualizado em 14/09/2017 14h39

ENS oferece curso a distância para mediadores

Servidores do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) que querem atuar como mediadores em formações devem ficar atentos: a Escola Nacional de Socioeducação (ENS) vai oferecer um curso a distância que já está com inscrições abertas.

O objetivo é capacitar mediadores para atuar em formações de profissionais do sistema socioeducativo nas modalidades presencial, a distância e mista para que eles possam compreender o conceito de mediação nas dimensões do conflito, pedagógica e institucional e identificar metodologias aplicadas à mediação e aplicação nos contextos locais de formação.

O curso é composto por um módulo e toma como base os parâmetros de referência definidos para a Escola Nacional de Socioeducação. Podem participar pessoas já certificadas no curso “Núcleo Básico” da ENS e profissionais da área da socioeducação, preferencialmente com perfil para atuar no âmbito da mediação para o sistema socioeducativo.

Com carga horária de 45 Horas, a formação terá início no dia 09 de outubro e previsão de término em 19 de novembro. A certificação será da Universidade de Brasília e da Escola Nacional de Socioeducação.

Mais informações na Subgerência de Formação e Pesquisa (Sufop): Tel.: 27 3198-0805 
sufop@iases.es.gov.br

Clique aqui para se inscrever: http://bit.ly/2gZ4fy5

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iases

Marina Frossard

Tel: (27) 3636-5484

marina.frossard@iases.es.gov.br

 

Tópicos:
Sufop, ENS
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard