20/12/2017 17h22 - Atualizado em 21/12/2017 09h30

CSE realiza formatura de socioeducandos do ensino fundamental

No dia 14 deste mês, o Centro de Atendimento ao Adolescente em Conflito com a Lei (CSE) promoveu uma cerimônia de formatura para os alunos do ensino fundamental I e ensino fundamental II.

O momento contou com a presença da direção da unidade, professores, agentes, socioeducandos e familiares. Oito adolescentes receberam o diploma de conclusão das aulas.

“Aí estão meus heróis. Passaram por tantas coisas na vida. Então imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Nunca devem esquecer que grandes heróis já ouviram: você não é capaz, você não consegue, isso não é para você, mas o verdadeiro herói nunca desiste”, disse a Professora Fernanda Gonçalves de Almeida.

“Para nós o momento da formatura não é somente uma cerimônia para homenagear uma conquista, mas também para marcar o início de um novo ciclo na vida de nossos socioeducandos. 

Este é um dia especial para todos nós que temos acreditado que é possível  a ressocialização por meio do conhecimento. Sentimos alegria por essa etapa concluída com êxito, e principalmente da perspectiva da construção de um novo caminho que se inicia agora, almejando um futuro diferente” disse Andrea Cristina de Oliveira, pedagoga da Unidade.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação do Iases

Rogineiri Reis

Tel: (27) 3636-5484

rogineiri.reis@iases.es.gov.br

imprensa@iases.es.gov.br

Tópicos:
CSE, FORMATURA
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard