Governo do Estado do Espírito Santo
21/02/2018 15h06

Campeonato de Futsal na Unis Sul

A Unidade de Internação Sul (Unis Sul) – do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) – sediou a final do Torneio de Futsal das Unidades Socioeducativas da Regional Sul.

Durante todo o mês de janeiro foi realizado um torneio de futsal na quadra da Unis Sul entre os socioeducandos da Unidade. Ao todo, 11 equipes disputaram o torneio. O primeiro colocado recebeu como prêmio medalha e um troféu, já o 2º e 3º colocado receberam medalhas. Os vencedores foram contemplados com um lanche diferenciado e sorvete.

O torneio teve como objetivo oportunizar atividades diferenciadas para os adolescentes, trabalhando questões como limite, respeito e trabalho em equipe, comprometimento e a não violência no âmbito esportivo.

Posteriormente, o Campeão do torneio da Unis Sul disputou contra o campeão da Unidade de Internação Provisória Sul (Unip Sul), a final Regional onde a Unis Sul levou o título pelo segundo torneio consecutivo.

Rogineiri Reis

rogineiri.reis@iases.es.gov.br