05/12/2017 14h48

Campanha do Qualivida incentiva a solidariedade

O Programa Qualivida, da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), lançou nessa segunda-feira (04) a campanha interinstitucional ‘Servidor Solidário: Natal’. A ação tem o objetivo de despertar a solidariedade nos servidores, familiares e amigos, e arrecadar itens que serão doados a instituições sociais. O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) é um dos órgãos que receberá as doações.

A iniciativa conta com a parceria de diferentes órgãos do Estado que, por meio dos representantes do programa, divulgarão a campanha e receberão os donativos até o dia 15 dezembro.

Para o Lar de Idosos Avedalma, em Cariacica, que atende idosos de 65 a 112 anos, os itens solicitados são: lençol de solteiro, fronha para travesseiro e toalha de banho. Já para a Casa Lar Menino São João Batista, na Serra, que cuida de crianças de 0 a 5 anos de idade, os pedidos são: fralda descartável (tamanhos RN, P, M e G), pomada para assaduras, sabonete, lenço umedecido, creme dental, escova de dentes.

As doações serão recebidas nas sedes dos seguintes órgãos: Arquivo Público do Estado do Espírito Santo (APEES); Agência de Regulação de Serviços Públicos (ARSP); Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp); Departamento Estadual de Trânsito (Detran); Fundação de amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), Iases; Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN); Instituto de Obras Públicas do Estado do Espírito Santo (Iopes); Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM); Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont); Secretaria de Estado da Cultura (Secult); Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz); Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger); Secretaria de Estado da Justiça (Sejus); e na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales).

Serviço

Campanha ‘Servidor Solidário’

Data: 04 a 15 de dezembro.

Itens para doação: pomada para assaduras, sabonete, lenço umedecido, creme dental, escova de dentes, lençol de solteiro, fronha para travesseiro e toalha de banho.

Mais informações: (27) 3636-5313 / 99763-0683.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard