17/02/2017 17h51

Atenção servidores: governo anuncia mudança em ligações interurbanas

A partir deste sábado, dia 18, as ligações de longa distância feitas a partir de telefones fixos mudarão de código. E quem é servidor do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) deverá ser adaptar também. Agora, as ligações passam a ser feitas com o código 21.

Todas as ligações de longa distância entre telefones fixos deverão, obrigatoriamente, ser feitas com o código 21, ficando desta forma: 0+21+DDD+Número do telefone fixo.

Já as ligações de longa distância feitas a partir de celulares, seja para outros celulares ou para telefones fixos, terão como código o número 31, dessa forma: 0+31+DDD+Número do celular ou telefone fixo.

Nos locais em que os telefones fixos são utilizados em sistema de ramais, conhecido como PABX, as ligações de longa distância para celulares deverão ser realizadas com o código 31 (0+31+DDD+Número do celular). E nos locais em que não há o sistema PABX, as chamadas interurbanas de telefones fixos para celulares deverão usar o código 21 (0+21+DDD+Número do celular).

A mudança foi anunciada por meio da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger).

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iases

Marina Frossard

Tel: (27) 3636-5484

marina.frossard@iases.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard