28/12/2022 15h28 - Atualizado em 28/12/2022 15h59

Adolescentes da Unis Norte apresentam Cantata de Natal

Uma Cantata de Natal preparada pelos socioeducandos e agentes socioeducativos foi a grande atração durante a celebração natalina, realizada pela Unidade de Internação Norte (Unis Norte), na última quarta-feira (21). O espetáculo foi apresentado aos familiares que também puderam apreciar um lanche compartilhado, juntamente com os adolescentes, e todos os servidores presentes na unidade em Linhares.

 

"Toda a apresentação musical foi preparada pelos socioeducandos durante a oficina de música da qual eles participam diariamente na Unidade”, afirmou o gerente da Unis Norte, Sérgio Durão.

Durante a cerimônia, os familiares receberam lembranças confeccionadas pelos próprios adolescentes na oficina de pirografia.   “Esse é um momento de muita interação entre unidade e família. Ficamos felizes, pois a maior parte dos adolescentes que estão conosco receberam a visita de seus familiares, pais, irmãos e sobrinhos, filhos e avós entre outros. A presença da família é uma parte importante no processo da socioeducação, além disso, os familiares trouxeram doações de doces e salgados para serem ofertados no momento de confraternização”, disse o subgerente socioeducativo Marconi Pereira dos Santos.

 

Ainda de acordo com o gerente da Unidade, durante a solenidade também foi realizada a cerimônia de progressão de fases com os familiares presentes que entregaram a camisa e o certificado aos adolescentes que mudaram de fase do Programa de Internação.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iases
Fernanda Pontes

(27) 3636-5484
imprensa@iases.es.gov.br

Instagram: @iasesoficial

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard