28/03/2018 17h26 - Atualizado em 04/04/2018 14h17

Unip Norte celebra a Páscoa

Nessa terça-feira, a Unidade de Internação Provisória Norte (Unip Norte), do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), realizou a comemoração de Páscoa juntamente com os socioeducandos e seus familiares e servidores.

A celebração contou com a participação do Pastor Pedro França, que falou sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, sua definição e seu significado, além da apresentação, por parte dos adolescentes, de um acróstico, símbolos pascais e poema, promovendo um momento de reflexão e partilha entre todos.

Dentre as ações desenvolvidas, uma apresentação musical dos socioeducandos do grupo de canto da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), juntamente com o professor Valdeir Santos Vieira, promovendo um ambiente de harmonia e emoção.

Rogineiri Reis

rogineiri.reis@iases.es.gov.br / imprensa@iases.es.gov.br