26/12/2017 15h55

Socioeducandos participam de Circuito Esportivo no Conjunto de Cariacica

Terminou neste mês o circuito esportivo realizado para os socioeducandos das unidades do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), no complexo de Cariacica. O torneio foi organizado em parceria com a Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

As atividades foram iniciadas em setembro e encerradas no dia 08 de dezembro. O circuito esportivo abrangeu todas as unidades do Conjunto de Cariacica Unidade de Internação Provisória I (UNIP I); Unidade de Internação Socioeducativa (UNIS); Unidade de Internação Provisória II (UNIP II); e Unidade Feminina de (UFI), nos períodos matutino e vespertino.

O objetivo foi incentivar a vivência esportiva e recreativa com o acesso a modalidades variadas de recreação, proporcionando aos adolescentes momentos de bem-estar e de lazer, sob a orientação e a colaboração de educadores físicos.

As atividades contaram com a participação e o apoio de servidores, agentes socioeducativos, equipe técnica da Subgerência de Profissionalização, Esporte, Cultura e Lazer (SUPREC) e demais membros de cada uma das unidades envolvidas na ação.

Rogineiri Reis

rogineiri.reis@iases.es.gov.br