18/02/2021 17h44 - Atualizado em 18/02/2021 17h46

Socioeducandos da Unip Sul receberão nova quadra poliesportiva

Uma boa notícia para os socioeducandos da Unidade de Internação Provisória Sul (Unip Sul). A construção da quadra poliesportiva da unidade está em andamento.  A previsão é que a entrega seja em seis meses. 

A nova quadra tem 468 metros quadrados, será coberta e está sendo construída em um terreno que já era do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases). O valor da obra é de R$ 589.438,32 e foi custeada pelo Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES). A autorização para o início das obras foi publicada no Diário Oficial do Estado, em dezembro do ano passado.

“Essa obra vai oferecer melhores condições para a prática das atividades esportivas e demais ações para os socioeducandos, para os servidores e colaboradores que atuam na unidade”, destacou o diretor-presidente do Iases, Fábio Modesto.

Ele adiantou ainda que além dessas, já estão em fase de conclusão do procedimento administrativo a construção da quadra poliesportiva da Centro Socioeducativo de Atendimento ao Adolescente em Conflito com a Lei (CSE) e da Unidade Feminina de Internação (UFI).

 

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Iases
Fernanda Pontes
(27) 3636-5484
imprensa@iases.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard