30/07/2008 14h59 - Atualizado em 30/06/2016 16h08

Presidente do Iases participa de reunião sobre o atendimento socioeducativo em Belo Horizonte

A presidente do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases), Silvana Gallina, participa de uma reunião em Belo Horizonte (MG), nesta quinta (31) e sexta-feira (01), promovida pelo Fórum Nacional de Dirigentes Governamentais de Entidades Executoras da Política de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fonacriad).

No encontro, serão tratados assuntos sobre a organização da política de atendimento socioeducativo de adolescentes em conflito com a lei em Minas Gerais e em outros estados.

O evento contará com a presença de representantes do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), do Fórum Nacional de Secretários de Assistência Social (Fonseas), do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), da Secretaria Nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, além dos deputados federais Givaldo Carimbão e Rita Camata, que fazem parte da Comissão Especial Destinada a Proferir Parecer ao Projeto de Lei do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase).

Assessoria de Comunicação Iases
Lorenza Rodrigues Grativol