17/10/2007 14h00 - Atualizado em 30/06/2016 15h56

Novos conselheiros de administração do Iases tomam posse nesta quinta-feira (18)

Nesta quinta-feira (18), às 10 horas, os novos conselheiros de administração do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases)tomaram posse durante reunião no gabinete da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus).

O mandato dos conselheiros tem dois anos de duração. Presidido pelo secretário de Estado da Justiça, Ângelo Roncalli, o Conselho de Administração do Iases também é integrado pela diretora-presidente do Instituto, Silvana Gallina, por representantes das Secretarias de Economia e Planejamento (SEP), da Fazenda (Sefaz), e do Governo (SEG), do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Criad) e por servidores do Iases.

Ao longo de 2007, os conselheiros do Iases participaram de diversas reuniões, atuando no controle interno das ações administrativas e financeiras do Instituto, principalmente no que tange aos contratos e convênios firmados pela instituição.

Tomarão posse:

Ana Ivone Salomon Marques
Representante da Secretaria de Estado de Economia e Planejamento - SEP

José Paulo Viana
Conselheiro Suplente
Representante da Secretaria de Estado de Economia e Planejamento - SEP

Fabiana Laporte Vieira
Representante da Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ

Fabiana Del Caro
Representante da Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ

Valdir Klug
Conselheiro Titular