28/08/2008 11h24 - Atualizado em 30/06/2016 16h09

Iases realiza palestra para comemorar o Dia do Psicólogo

Nesta quarta-feira (27) foi o Dia do Psicólogo e para comemorar a data, o Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases), preparou homenagens para os profissionais.

Nove psicólogos fazem parte da equipe do Iases e exercem suas atividades nas unidades de atendimento aos adolescentes em conflito com a lei, às crianças da Casa de Passagem Maria da Penha Guzzo e os abrigados da Unidade de Atendimento ao Deficiente (Unaed).

Para homenagear os profissionais, a Diretoria Técnica do Iases promoveu uma tarde especial para os psicólogos no auditório da Escola Penitenciária (Epen), em Bento Ferreira, Vitória.

O diretor técnico do Instituto, Antônio Haddad Tápias, preparou uma mensagem especial para os profissionais. A diretora de Ressocialização da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Quésia da Cunha Oliveira, que também é psicóloga, foi convidada para fazer uma palestra motivacional para os profissionais do Iases e passou uma mensagem emocionante sobre o trabalho dos psicólogos junto aos adolescentes em conflito com a lei e o sistema penitenciário.

A diretora presidente do Iases, Silvana Gallina e a diretora Administrativa e Financeira, Danielle Merisio Fernandes Alexandre, também estiveram presentes na confraternização para parabenizar os profissionais, assim como os gerentes de todas as unidades do Iases também compareceram para homenagear os psicólogos.

Além das mensagens dos diretores do Iases e da palestra, os psicólogos ainda receberam presentes: bombons e um cinto artesanal feito pelos socioeducandos do Iases que participam da oficina de tapeçaria, tear e tecelagem.

No encerramento, um lanche foi especialmente preparado para encerrar a comemoração pelo Dia do Psicólogo.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Iases
Lorenza Rodrigues Grativol
Tels. (27) 3233.5403 / 9932.7739
lorenza.grativol@iases.es.gov.br
comunicacaoiases@yahoo.com.br
www.iases.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard