07/07/2008 11h57 - Atualizado em 30/06/2016 16h07

Iases participa de encontro intermunicipal em Nova Venécia nesta terça (08)

Representantes da Gerência de Medidas Socioeducativas Não Privativas de Liberdade, do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases), participam do 3º Encontro Intermunicipal dos Programas de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto, em Nova Venécia, nesta terça-feira, 08.

O encontro vai reunir representantes de municípios do Norte do Estado que já desenvolvem programas de medidas socioeducativas em meio aberto. O objetivo é discutir ações e novos projetos.

Representantes dos municípios de Jaguaré, Pedro Canário e Linhares, que ainda não desenvolvem programas em meio aberto foram convidados para participar do Encontro Intermunicipal. Os técnicos vão conhecer como funciona a parceria do Iases com os municípios nos programas de Liberdade Assistida (LA) e Prestação de Serviços à Comunidade (PSC).

Atualmente 12 municípios do Estado desenvolvem programas de LA e PSC e atendem 800 adolescentes por mês.

Assessoria de Comunicação / Iases
Lorenza Rodrigues Grativol