18/06/2007 16h44 - Atualizado em 30/06/2016 15h54

Iases inicia a convocação dos aprovados no processo seletivo para assistente de aluno

O diretor técnico do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases), Antônio Haddad Tápias, anunciou, nesta segunda-feira (18), a convocação imediata de 12 aprovados no processo seletivo para assistente de aluno.

O anúncio foi feito na abertura da capacitação sobre a Política de Atendimento ao Adolescente em Conflito com a Lei, realizada na Unidade de Internação Provisória (Unip), e que contou com a participação de 30 aprovados no processo seletivo, além de gerentes e subgerentes das Unidades do Iases.

A capacitação teve como objetivo detalhar as rotinas do atendimento socioeducativo das unidades do Instituto. Durante a programação houve a apresentação das Práticas do Programa de Atendimento aos Adolescentes em Conflito com a Lei, expostas por funcionárias do Centro Integrado de Atendimento Sócio-Educativo (Ciase), Unidade de Internação Provisória (Unip), Unidade de Internação Sócio-Educativa (Unis), Unidade Feminina de Internação (Ufi) e da Gerência de Medidas Sócio-Educativas Não Privativas de Liberdade (GMSENPL).

Além disso, os candidatos classificados conheceram algumas noções de técnicas de segurança da Polícia Militar e, ainda, assistiram a uma palestra sobre os deveres do servidor público e contrato trabalhista.

Os demais aprovados serão chamados de acordo com a classificação e a necessidade do Instituto.

Informações à Imprensa:
Informações adicionais:
Assessoria de Comunicação / Iases
Texto: Danielly Medeiros e Gabriela Conti
(27)3233-5403 / 9932-7739
daniellymedeiros@iases.es.gov.br
comunicacaoiases@yahoo.com.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard