10/08/2009 14h33 - Atualizado em 30/06/2016 16h26

Homenagens e entrega de presentes marcam Dia dos Pais nas unidades do Iases

Este domingo (09) de visitas das famílias dos socioeducandos do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) foi marcado por muitas homenagens e pela entrega de presentes, em comemoração ao Dia dos Pais.

Além de passar o dia com os parentes, os adolescentes da Unidade de Internação Sócio-Educativa (Unis), da Unidade de Internação Provisória (Unip), e da Unidade Feminina de Internação (UFI), localizadas em Cariacica-Sede, entregaram aos pais cartões com mensagens e presentes, como camisas personalizadas – feitas na Oficina de Serigrafia – e biscoitos caseiros, produzidos na Padaria Escola da Unis.



Os pais das meninas da UFI também foram presenteados com porta-retratos emborrachados, confeccionados na Oficina de Artesanato. A unidade foi decorada com cartazes contendo mensagens escritas pelas adolescentes.

No Centro Socioeducativo de Atendimento ao Adolescente em Conflito com a Lei (CSE), localizado em Tucum, Cariacica, houve uma assembléia familiar e, depois, os pais foram homenageados pelos filhos, que leram e escreveram mensagens em um cartão, em formato de gravata.



Culto Ecumênico

As homenagens aos pais nas unidades do Iases tiveram início na última sexta-feira (07). As meninas da UFI realizaram um culto ecumênico para homenagear as famílias e os funcionários que são pais.

Na Unidade de Atendimento Inicial do Centro de Atendimento Socioeducativo (Ciase), localizada em Maruípe, Vitória, o Dia dos Pais foi comemorado na última sexta (07), durante a visita dos familiares. Os pais também foram presenteados com camisas e biscoitos caseiros.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Iases
Lorenza Rodrigues Grativol
Tels. (27) 3233-5403 / 9932-7739
Lorenza.grativol@iases.es.gov.br
comunicacaoiases@yahoo.com.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard