09/07/2008 14h58 - Atualizado em 30/06/2016 16h07

Encontro em Nova Venécia reúne Iases e representantes de nove municípios

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo participou nesta terça-feira (08) do III Encontro Intermunicipal dos programas socioeducativos da região norte, que foi realizada em Nova Venécia. Os encontros têm como objetivo discutir o plano municipal das medidas socioeducativas de meio aberto da região norte.

O Iases é responsável pela coordenação estadual das medidas socioeducativas e também assessora os municípios na implantação e implementação das medidas.

Estavam presentes 25 representantes dos municípios de Pinheiros, Baixo Guandu, Colatina, São Gabriel da Palha, Aracruz e Nova Venécia.

O encontro contou com apresentação cultural dos socioeducandos atendidos pelo programa em Nova Venécia e também com exposição dos artesanatos feitos por eles. O programa na cidade atende 36 adolescentes.

O IV encontro já está marcado para acontecer no dia 2 de setembro e será em Baixo Guandu.

Assessoria de Comunicação / Iases
Lorenza Rodrigues Grativol