05/12/2007 10h06 - Atualizado em 30/06/2016 15h57

Crianças da Casa de Passagem ‘inventam moda’ neste Natal

As crianças da Casa de Passagem Maria da Penha Guzzo, administrada pelo Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases), vão entrar na passarela nas comemorações de Natal deste ano e desfilar com roupas, biquínis e bolsas que elas mesmas ajudaram a confeccionar durante as oficinas de customização e estamparia.

O evento será realizado na próxima sexta-feira (07), às 15 horas, na sede social do clube Arci, em frente à pracinha do Ibes, em Vila Velha.

E o clima de Natal já chegou antes mesmo do dia da festa. Os ensaios, a produção dos enfeites, as músicas, tudo é preparado com muito carinho pelos meninos e meninas da Casa de Passagem, que esperam ansiosos pela chegada do Papai Noel.

Clássicos natalinos, como “Noite Feliz” e “Bate o Sino”, serão cantados e coreografados pela garotada, que além de se divertir vai poder se deliciar com guloseimas.

Durante a festa haverá a exibição de slides com fotos das crianças e o tão esperado desfile de moda. Cabelo bem penteado, maquiagem, roupas impecáveis, biquínis com muita cor e cangas com pinturas incríveis, como será usado na moda praia/2007. Assim a meninada vai entrar na passarela, com direito a palanque, tapete vermelho, música e aplausos no final.


A Casa

A Casa de Passagem Maria da Penha Guzzo atende a crianças de zero a 12 anos, encaminhadas por meio do Conselho Tutelar de Vila Velha e das Varas da Infância e Juventude de Vitória e Vila Velha.

As crianças recebem acompanhamento psicossocial e escolar. De acordo com a idade, elas são matriculadas em creches ou escolas. Também participam de aulas de línguas, atividades esportivas e culturais, sempre aproveitando os programas oferecidos no Ibes, bairro de Vila Velha, onde a Casa está localizada.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação / Iases
Poliana Coan Nass
(27) 3233-5403 / 9932-7739
polianacoan@iases.es.gov.br
comunicacaoiases@yahoo.com.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard