29/07/2009 10h31 - Atualizado em 30/06/2016 16h26

Criad participa de V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Santa Leopoldina

A presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Criad), Silvana Gallina, que também é diretora presidente do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases), participa nesta terça-feira (29), da V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema: ‘Construindo Diretrizes da Política e do Plano Decenal’, em Santa Leopoldina.

Silvana ministrará palestra sobre a ‘Promoção e universalização dos Direitos em um contexto de desigualdades’ e ‘Proteção e defesa no enfrentamento das violações de direitos humanos de crianças e adolescentes’.

A Conferência acontece até as 16h30 no Centro de Referência da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento e Ação Social de Santa Leopoldina e terá outros temas em debate como: ‘Fortalecimento do Sistema de Garantias de Direitos’ e ‘Participação da criança e do adolescente nos espaços de construção da cidadania’, que serão apresentados pelo conselheiro do Criad e coordenador da Fundação Fé e Alegria, Vilmar Burzlaff, e pelo defensor público Carlos Roberto Leppaus, respectivamente.

Assessoria de Comunicação/Iases
Lorenza Rodrigues Grativol