06/08/2009 12h53 - Atualizado em 30/06/2016 16h26

Adolescentes do CSE comemoram o Dia dos Pais com lanche especial e mensagens

Os adolescentes do Centro Socioeducativo de Atendimento ao Adolescente em Conflito com a Lei (CSE), do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases), terão uma programação diferenciada neste domingo (09), para comemorar o Dia dos Pais.

A programação tem início às 13 horas, com uma Assembléia de Famílias, que reunirá os adolescentes e seus familiares. O tema escolhido para debate neste domingo é: ‘A importância da família na formação dos adolescentes’.

Durante a Assembléia, os adolescentes terão um momento especial para homenagear os pais entregando a eles, cartões em formato de gravata, com mensagens, que estão sendo elaboradas durante esta semana nas aulas de Artes.

No encerramento do encontro, pais e filhos participam de uma confraternização durante um lanche, que terá alimentos como pães, bolos e biscoitos produzidos por adolescentes nas oficinas profissionalizantes de Padaria e Confeitaria que está sendo ministrado por profissionais do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães).

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Iases
Lorenza Rodrigues Grativol
Texto: Mariana Anselmo
Tels. (27) 3233.5403 / 9932.7739
lorenza.grativol@iases.es.gov.br
comunicacaoiases@yahoo.com.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard